terça-feira, 5 de outubro de 2010

EDVAR DI CASTRO LANÇA SEU NOVO CD

O cantor e compositor de Reriutaba,Edvar di Castro,está lançando seu novo CD intitulado OLHA PRA MIM. Seu novo trabalho vem recheado de muito forró,com uma mistura tanto do forró atual ,como romântico e forró universitário.São 16 faixas todas de sua autoria. 01-Garota Safada , 02-Escravos da Maldade, 03-Curtindo a Mocidade, 04-Memórias do Sertão, 05–De Volta à Minha Terra, 06 –Torre de Babel, 07-Ela Foge Bem, 08-Mulher Cupim, 09-Menina Falada, 10-Vaqueiro Conquistador, 11-Nossa Primeira Vez, 12-Olha Pra Mim, 13-Nosso Primeiro Beijo, 14-Canção dos Passarinhos, 15-Ainda tem muito Chão e 16-Muleque Maneiro.
Edvar di Castro lançou seu novo CD na Gem’s Fm 103,5 de Reriutaba,com entrevista no programa Reriutaba no Ar e estará lançando oficialmente no município no dia 16 de Julho, com a festa de lançamento no Shoupana,vizinho ao bar do Neguinho da Moto.Segundo o cantor,ele vai viajar por vários estados do Brasil divulgando seu trabalho,inclusive no Rio de Janeiro onde fica sua Gravadora.Edvar di Castro estará no dia 31 de Julho no clube Kukukaia em Fortaleza,fazendo uma participação especial no 3° RERIUFOR (encontro de reriutabenses em Fortaleza).
Um dos primeiros trabalhos em gravadora profissional ocorreu no final dos anos 80 para o início dos anos 90,quando lançou um LP(disco de vinil) com as músicas de destaque:Forró do Povo,Moreninha Linda,Mulher Maravilhosa, entre outras. Edvar di Castro também criou em 1993, o hino do município de Reriutaba,hoje conhecido por todos os reriutabenses em qualquer lugar do Brasil.
“Desejamos muito sucesso ao amigo EDVAR DI CASTRO,que sempre ta procurando levar seu nome e o de nosso município aos demais estados do nosso país”. 
 CONFIRA A FICHA TÉCNICA DO NOVO TRABALHO.  
Produtor Fonográfico:Gravadora som Máster Gravado,Mixado e Masterizado no Grade Music Studio – Fortaleza-CE. Produzido por(Netinho dos Teclados) Sanfonas:Netinho dos Teclados Teclados e percussão:Denílson Baixo:Assir(Pula)/Guitarras:Cláudio Bateria:Tiago Alves/Back Vocal:Gleice e Mário Fotos:NM Produções/Capa:Bimartins Relações Públicas:Carias Barreto DISTRIBUIÇÃO E VENDAS:Gravadora Som Master,AV.13 de Maio n° 23 sala 502,Tel (21)3183-3294/8266-3082 - E-mail:gv.sommaster@ig.com.br Site:www.sommastergravadora.webnode.com.br CONTATOS PARA SHOWS:(88)9937-4506 (88) 3637-1048 E-mail:edvardicastro@hotmail.com
FONTE: Blog RERIUTABA NOTÍCIAS - LUÍZ SILVA

 TRAJETÓRIA:
VEJA FOTOS DE  OUTROS LANÇAMENTOS
 
PrimeiraGravação - 1986 - Rio de Janeiro
Segunda Gravação - 1988 - Recife-PE
Segunda Tiragem de LP's - 1989 - Rio de Janeiro
Quarta Gravação - 2008 - Fortaleza-CE
1ª apresentação da minha vida - Forró da Praia Botafogo- RJ - 1985

Beto Barbosa e eu.30/07/89 Forró do Encantado - RJ

eu e Sival

Edvar di Castro e Emoções do Forró Club Jucá...

Lançamento do meu compacto simples. Eu e Tony Alves, compositor da música Brilho Coloridos. Julho de 1985

Alfredão e eu. Rádio Caiçara - Sobral - Ce
Rádio Caiçara - Sobral - CE Eu, Raimundo Paiva

Terceira Gravação - 2005 - Varjota-CE
Minha mãe, meu pai e eu. 23 de agosto de 1986. Clube Jucá Cariré - CE

Valdick Soriano e eu 21/10/2006 - Reriutaba - CE

Zé Filho e eu. 10/02/2007 - Reriutaba - CE




Nenhum comentário:

Postar um comentário